Notícias

MOSTRA DE LITERATURA CED 07


Mostra de Literatura em Taguatinga-DF 


    Nosso projeto Mostra de Literatura aconteceu das 8h às 11h30 nesta manhã de 03/09/2014 no Centro Educacional 07, da M Norte, em Taguatinga. Segundo a direção da escola mais de 250 pessoas, entre alunos, professores e comunidade, assistiram às intervenções dos escritores Andrey do Amaral (DF), André Giusti (RJ), Francine Cruz (PR), Aguinaldo Tadeu (MG) e Carlos Bohm (RS). Cada um destes contou sua relação com o livro e a importância da leitura para crescimento individual. 
   É importante registrar que a presença do público é auditada. Para nossa satisfação, houve o registro de diversos veículos de comunicação in loco, entre os quais destacamos o Bom Dia DF, da Rede Globo, o jornalismo da TV Band, o Canal E, o jornal Correio Braziliense e a Rádio EBC. Ficamos gratos, pois a imprensa foi divulgar coisas boas que desenvolvemos para a comunidade e não tragédias. 




    
    Ficamos extremamente gratos com a dedicação do público e com o carinho da escola que nos recebeu com um delicioso café da manhã. O reconhecimento de um trabalho digno é o melhor prêmio que ganhamos. Fica um registro de agradecimento especial para a Diretora do CED 07, Ana Célia. Muito obrigado! Enquanto houver fôlego, vou trabalhar pela cultura. Obrigado a quem apoia!


FONTE: http://andreydoamaral.blogspot.com.br/2014/09/mostra-de-literatura-em-taguatinga-df.html


Segue em anexo o vídeo da entrevista de gestores e escritores :





Nenhum comentário:

Postar um comentário