Notícias

Mostra De Literatura Ced 07 Taguatinga




A Mostra

É a realização de debates em cidades criativas sobre diversos temas com escritores formadores de opinião, como Affonso Romano de Sant’Anna, Francine Cruz, Carlos Maltz, Marco Haurélio, Francisco Seabra e outros.
Embora essa Mostra aconteça oficialmente em 2 dias, haverá a pré-Mostra e a pós-Mostra (veja a programação na Agenda), valorizando a literatura e autores regionais com bate-papos em comunidades carentes com público-alvo vivendo em vulnerabilidade social e cultural. Os debates acontecem nas cidades de Ceilândia, Estrutural, Guará, Itapoã, Taguatinga, Vila Telebrasília e Varjão em bibliotecas, asilos, instituições culturais e escolas.
Todos os eventos são gratuitos. A cada edição iremos homenagear um escritor brasileiro consagrado. Em 2014, o homenageado é o grande poeta Vinicius de Moraes.
Objetivo
Queremos formar novos leitores, desenvolvendo o gosto pela leitura, formando também plateia em ações intergeracionais, desenvolvendo arranjos criativos através de ciclo de bate-papos literários e promovendo acessibilidade cultural.
  
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário