Notícias

Cult Rodas

     A Carreta da Juventude ficou estacionada na frente da escola nos dias 26 e 27 de maio e  ofereceu diversas oficinas, como de DJ, multimídia, informática básica e avançada, fotografia, edição de vídeo, entre outros...
     A carreta é equipada com salas climatizadas, computadores conectados à internet, palco para show, tela de LED para projeção e um estúdio para gravação de CD.



























Pedal Social



    A atividade aconteceu no dia 17/05 com participação de alunos, professores e comunidade de modo geral, com o intuito de trabalhar a sustentabilidade humana e ambiental, com a utilização de meio de transporte não poluente e incentivando a prática desportiva.
     O projeto contou com a arrecadação de gêneros alimentícios para doações a famílias carentes e instituições carentes. Este projeto foi idealizado pela professora de sociologia Ángela do Rosário e teve a participação de todos os funcionários da escola.
    A segurança foi garantida por batedores do DETRAN, que acompanharam todo o trajeto de perto, disponibilizando 4 viaturas e ainda brigadistas contratados pela escola. O evento também contou com o apoio da CAESB, que forneceu água mineral durante a atividade.